Tudo pronto ... amanhã fico mais velha, meu deus, já vou fazer 3 anos , como passa rápido né... tô ficando velha hahaha
amanhã vamos fazer um bolo na escola ... eu vou tirar umas fotos da nossa gororoba e depois coloco aqui para vcs verem.
Ah, tá quase tudo pronto para o sábado, a minha festinha vai ficar linda, estou muito animada nem consigo dormir direito ...
bjs e até amanhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Pepe,
ResponderExcluirÉ hj heim?
Vamos nos divertir um monte!
Espero que vc tenha gostado da casa da Barbie e da barbie girl, sua nova amiguinha.
Parabéns!
Camila